//
Colaboradores
  • Alexandre Morais da Rosa – Pós-Doutor em Direito (Coimbra/UNISINOS). Doutor em Direito (UFPR). Professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e UNIVALI/SC. Juiz de Direito (TJSC). E-mail: <alexandremoraisdarosa@gmail.com>.

  • Hugo Leonardo Rodrigues Santos – Doutorando e Mestre em Direito Penal pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professor de Direito Penal e Criminologia do Centro Universitário CESMAC (AL)Coordenador-Adjunto em Alagoas do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM). E-mail: <hugoleosantos@yahoo.com.br>.
  1. A Cabeça de Antônio Conselheiro: capítulo (ou capitulação) da antropologia criminal brasileira;

  • Gustavo Noronha de Ávila – Doutor e Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia  Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Professor de Criminologia e Direito Penal da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Mestrado em Ciência Jurídica do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar). E-mail: <gustavonoronhadeavila@gmail.com>.

  • Santiago Gómez é colaborador do Grupo Cabano de Criminologia (GCrim). Graduado em Psicologia pela Universidade de Buenos Aires (UBA). Correspondente da Agência Paco Urondo (APU) no Brasil. Editor do blog La Criminología Mediática. E-mail: <santiagomgomez@gmail.com>.

  1. “Los genocidios por goteo actuales no son como los pasados: se mata por medio de un colonialismo financiero”. Entrevista com Eugenio Raúl Zaffaroni.
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias